domingo, 16 de outubro de 2011

Pé na Jaca

Então todos os dias da semana você acorda religiosamente às seis horas da manhã, toma seu banho com sabonete esfoliante, hidratante e anti age , shampoo anti resíduos, living nos cabelos, e na sequencia hidratante para o corpo, rosto, pés, mãos e unhas.  Seu café com adoçante e leite desnatado, pão ligth e queijo minas, pois seu metabolismos tem a velocidade de uma tartaruga andando de ré.

Sua imagem de mulher não condiz com seus princípios interioranos. Mas também,... já não se importa mais com os pré conceitos que as pessoas lhe presenteiam, pois amadureceu com o tempo e aprendeu a ser o melhor de si mesmo para si e se sobrar um tempinho pros outros também.
Evita falar palavrão em público, tem roupas adequadas para cada ocasião, mas a noite sua adequação ofende. Muitos não entendem que a noite traz em si o desejo, cai o sereno repleto de sedução então pra que tanta roupa? Ora!! Respeite-me com minhas mínimas saias, grandes decotes e muito corpo pra pouco pano, e maquiagem apimentada. Isso não significa que não sonho com um homem só meu para seguir a vida.
Ainda assim ela acredita ...
E certo dia descobriu que enfiar o pé na jaca pode ser uma sensação surreal. Atire a primeira pedra quem nunca pensou em comer uma torta de morangos inteira, beber até cair, ..., tomar banho de mar do jeito que veio ao mundo, mentir qualquer besteira. Se pensar já nos aterroriza, nos enche de adrenalina, materializar é inexplicável.

No final de tudo, posso afirmar que é melhor enfiar o pé na jaca do que esperar em seu altar maculado que a jaca caia na sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário